quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hall Of Fame do Rock N Roll - 2009

O Hall da Fama do Rock N Roll de 2009 foi muito bom, tive o prestígio de acompanhar pela televisão, você que estava procurando o canal e não achou, passou no canal de filmes Tnt.

Hall da Fama desse ano teve grandes participações como Jeff Beck fazendo blues com Sting e Buddy Guy ,posso dizer que o Jeff Beck fez o Madison Square Garden ir a loucura assim como a parceria entre o Metallica e o "Pai do Heavy Metal " Ozzy Osbourne.

Não acompanhei inteiro mas vi que foi uma grande festa com grandes nomes do Rock N Roll. U2 com Mick Jagger, Stevie Wonder tocando com o "Rei do Blues" BB.King. Bom, isso foi o suficiente para eu gostar do show que estava acontecendo. Para quem perdeu não perca o ano que vem, que vai ser melhor. Boas festas e até 2010.

5 Comentários:

Anônimo,  23 de dezembro de 2009 às 17:38  

Brother, quando vi o post, carreguei o video no youtube e realmente foi muito maneiro. Interessante ver tanto ego junto, só num evento destes mesmo. Kept 'a Rolling foi demais, cover do Yardbirds muito legal mesmo. Abraços!

.outsid3r 24 de dezembro de 2009 às 20:36  

Brother reiterando aqui meus votos de um Ótimo natal, que Deus realize todos os seus sonhos e que você tenha uma vida próspera e feliz.
A propósito, votei no Paranoid, apesar de ultimamente ter ouvido o Abbey Road quase todo o dia!!! Abração!

Rodz Online 28 de dezembro de 2009 às 12:55  

Desculpa invadir o espaço mas como blog parceiro queria convidar vcs pra participar da Comunidade do Orkut Blogs sobre Rock e Cinema:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97308660

Pra maiores informações dêem uma lida no post:
http://rodzonline.blogspot.com/2009/12/facam-parte-da-comunidade-sobre-blogs.html#comments

abçs

Rodz

Pedro Sodré 29 de dezembro de 2009 às 13:04  

Eu também achei interessante, a votação foi bastante disputada e o Alice Cooper acabou ganhando com seus méritos. O pessoal da comunidade do Alice foi mais gente boa comigo, enquanto as pessoas da comunidade do Ozzy, deletaram meu tópico, falaram que "Não dá para comparar os dois, porque o Alice nem existe perto de Ozzy", e ainda me xingaram até a morte, então acho que nesse aspecto, o Alice Cooper mereceu, não querendo menosprezar o Ozzy Osbourne. Foi um duelo bastante polêmico, veja nas comunidades o que falaram a respeito:
Alice Cooper: http://migre.me/feNv
Ozzy Osbourne: http://migre.me/feNL

Pedro Sodré 3 de janeiro de 2010 às 04:53  

Fala cara. Coloquei o seu blog na lista de blogs recomendáveis no meu blog de textos http://textosexistencialistas.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.