quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dando umas entrevistas por ai..

Ha um tempo fui abordado por uma mensagem do blog Musicólatras a dar uma entrevista a eles via email, e como não sou bobo nem nada acabei aceitando. Para quem quiser saber o que eu penso da blogosfera, algumas curiosidades do blog e entre outras coisas, essa entrevista pode tirar suas dúvidas. A entrevista foi bem curta, mas posso dizer que ficou bem legal, e em breve colocarei na categoria entrevistas.

Clique aqui para ver a entrevista e aproveitem e vejam o blog deles que é bem legal e eclético , espero que gostem Guys !.

5 Comentários:

DvD 13 de janeiro de 2011 às 16:38  

¡La encuesta esta muy difícil! Todas son muy buenas bandas....



Saludos

Guilherme M 13 de janeiro de 2011 às 20:51  

É mesmo amigo. Mas mesmo assim, Saludos para você também, rs !!!

Jefferson 15 de janeiro de 2011 às 12:48  

Parabéns pela grande entrevista Guilherme, que ela fomente mais leitores para seu blog, para que possa expandir seus horizontes musicais e influenciar mais gente!

Você é um grande escritor, continue com seu ótimo trabalho!


Ah, por sinal publiquei o Set do Slash que tu pediu:

http://pedalboardesetup.blogspot.com/2011/01/set-up-de-slash.html

Dá uma olhada que ficou bem completo!


Abraço!

lucas 16 de janeiro de 2011 às 19:25  

Guilherme meu parceiro obrigado por me indicar a área rock and roll valeu mesmo;
Não sei oque aconteceu mas no megaupload eu tive 222 downloads do ultimo arquivo postado esquisito não?

Guilherme M 17 de janeiro de 2011 às 03:52  

É isso ai Jefferson, valeu mesmo e desejo o mesmo para você.

Lucas, eu tenho que agradeçer por você ter gostado da Área, agora eu não sei o que aconteceu com o Megaupload, que é estranho é, mas também eu não entendo muito dessas coisas, valeu e um ótimo Rock mesmo assim !!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.