sábado, 16 de fevereiro de 2013

A volta e a homenagem do camaleão


Para quem não sabe, David Bowie deixou seu último registro em 2003 com o álbum Reality. Dez anos depois o camaleão anunciou sua volta com The Next Day, que será lançado em Março deste ano pela Iso/Columbia Records. Para não deixar seus fãs de mãos abanando até o lançamento do disco, foi disponibilizado uma música. Where Are We Now ? se mostra uma canção melancólica e calma, com um clipe um tanto inusitado. Mas não podemos julgar o compacto só por ela. David Bowie sempre foi um músico de fase, e se depender de seus últimos trabalhos, The Next Day, seguirá a linha do " velho garanhão " e estará anos luz de seus melhores discos. Bom, resta aguardar.

Aproveitando a volta de nosso querido camaleão, a dupla belga electroindie 2ManyDJs produziu uma grande homenagem. São 35 músicas que marcaram a carreira do músico, participações especiais, covers e seus clássicos. É interessante ver como as canções se intercalam, sem deixar a peteca cair sequer um segundo. Destaque também para a recriação das obras - primas do cara.


Junto com o video, existe um filme produzido por um de seus amigos, Wim Reygaert, que conta a história da carreira de Bowie através de suas respectivas fases e personagens. Da era revoltada de Ziggy Stardust, passando por um momento heróico, até um garanhão cheio de charme da terceira idade.

Uma homenagem muito bonita para prestigiar essa lenda.


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.