quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E bateu aquela vontade de ouvir #4

Elton John

Tumbleweed Connection de 1970 para mim é um dos melhores discos do Elton John em sua carreira. "My Father´s Gun" retrata como nenhuma outra música o auge do músico. 

Bateu aquela vontade de ouvir Elton John!



Simon & Garfunkel

Sem dúvidas de "The Sound Of Silence" é uma das músicas mais bonitas que já escutei na minha vida. De 1964, atravessou gerações e podemos afirmar que com certeza, jamais será esquecida. Não tem como passar vontade de ouvir esse clássico.



Ron Wood

Bateu aquela vontade de ouvir a guitarra de Ron Wood. O álbum I Feel Like Playing de 2010 é um dos melhores álbuns da carreira solo do músico e a faixa "Catch You" é uma ótima pedida.

Vê se larga um pouco do Rolling Stones e ouve essa obra prima.  


Read more...

sábado, 11 de janeiro de 2014

É o fim, e eu me sinto bem


É o fim e eu me sinto bem é uma página do Facebook que tem a proposta de reunir o que aconteceu de melhor na história do mundo, caso o acabasse. A ideia é juntar música, cinema, humor, futebol, arte e opinião, com uma boa dose de saudosismo.

Peço a todos leitores do Destroyer que participem da página. Entre no seu Facebook, de um like e descubra a razão de viver.


A página foi criada por mim ( Guilherme M ) inspirada em um dos grandes clássicos do Rock : It´s End Of The World ( I Feel Fine ) do glorioso REM.

Read more...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Foo Fighters - Learn To Fly

Não tinha como começar o ano melhor. " Learn To Fly " é uma das músicas mais divertidas do Foo Fighters. Confira abaixo, a faixa em show da banda realizado no famoso estádio Wembley, na Inglaterra ( 2008 ).

Isso é Rock N ´Roll !

Read more...
Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.